Sábado – Pense por si

Maria Henrique Espada

Madeira: e governam-se, ou há bailinho?

Os madeirenses votam dia 23 e o mais complicado vem a seguir. Restam cenários, arranjos e arranjinhos, com – ou quase sempre sem – Miguel Albuquerque. Ali, o “não é não” é para ele. Até no PSD já se fala de um plano B. Os planos para o day after.

Rita Rato Nunes

Madeira. O bailinho ingovernável

PSD arrisca-se a ficar à frente sem maioria e ninguém quer entendimentos com Albuquerque, suspeito de corrupção. Um governo em minoria tem menos poderes que o do continente.

Férias, Sissi e Bridgerton

Para lhe facilitar as férias (com várias sugestões), os jornalistas da SÁBADO percorreram a faixa costeira de Troia a Sines. Mas há mais reportagens: sobre os negócios ligados ao envelhecimento; na Madeira da imperatriz Sissi; e ainda uma entrevista que explica o sucesso dos Bridgerton.

Pedro Henrique Miranda

Entre a Madeira e o jazz há mais do que se imagina

De um projecto final de mestrado e do fascínio do seu autor pelas raízes da terra onde nasceu, surge Mutrama, revitalização da música tradicional madeirense apresentada esta semana no Teatro São Luiz

Bailinho nas Bahamas

Madeirense João Vieira conquista dois eventos na prestigiada Caribbean Adventure

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)