
Imagens arrepiantes mostram palestinianos a correr para apanhar ajuda humanitária que chega à Faixa de Gaza
Comida chega ao território palestiniano através de aviões de carga.
Comida chega ao território palestiniano através de aviões de carga.
Dezenas de palestinianos na cidade de Zawaida, na Faixa de Gaza, arriscaram a vida, na terça-feira, ao entrar no mar para tentar recuperar a ajuda humanitária lançada de aviões.
O acordo deverá ser semelhante ao assinado com o Japão. Alguns produtos ficarão isentos de taxas, como aviões, bebidas espirituosas e dispositivos médicos.
Os jovens exigem responsabilização sobre o acidente, a publicação "precisa" das identidades dos 32 mortos, que as famílias das vítimas sejam indemnizadas e a suspensão imediata da utilização de aviões "desatualizados e inseguros" em voos de treino da Força Aérea.
Serão dezenas os voos afetados.
Pedido surge depois de um relatório ter indicado que a queda do avião da Air India terá sido provocado por um corte no fornecimento de combustível.
Grupo disse ter como objetivo interromper "a participação direta da Grã-Bretanha na prática de genocídios em todo o Médio Oriente".
Inês Sousa Real defende que os animais "não são mercadoria".
Os serviços de segurança da Ucrânia divulgaram, na quarta-feira, imagens do que afirmam ser ataques ucranianos a aviões de guerra russos em diversas bases aéreas.
Emirado do Golfo Pérsico facilita relação com o Irão, investe milhões em instituições norte-americanas, especialmente no meio político e mediático. A troco de quê?
Dugin proclama "o triunfo do putinismo nos EUA" em plena televisão norte-americana. Trump assume-se "mais à vontade" com Putin que com Zelensky. Caças britânicos intercetam aviões russos sobre o Báltico. No Pentágono há um incompetente a mandar. Ainda não estamos em guerra, mas já não podemos dizer que estamos em paz.
O presidente executivo expressou que ainda há muita incerteza sobre o potencial impacto da imposição de tarifas, entretanto adiadas, nos seus negócios.
Os céus de Manhattan estão constantemente cheios de aviões e helicópteros, aeronaves privadas de recreio e voos comerciais e turísticos. Manhattan tem vários heliportos que transportam executivos e outras pessoas para destinos em toda a área metropolitana.
George Glezmann, um mecânico de aviões de Atlanta, é o terceiro detido norte-americano a ser libertado pelos talibãs desde janeiro.
A noite foi de chuva e vento fortes. Nas redes sociais circulam fotografias e vídeos do rasto deixado pela passagem de mais uma depressão pelo País. Autoridades registaram mais de 4.000 ocorrências.
Se quer entrar para o Mile High Club, esqueça os aviões. Os balões de ar quente é que estão a dar.