
Feira do Livro de Lisboa realiza-se de 4 a 22 de junho de 2025
Segundo dados da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, este ano, a feira do livro alcançou mais de um milhão de visitantes e vendas superiores às do ano anterior.
Segundo dados da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, este ano, a feira do livro alcançou mais de um milhão de visitantes e vendas superiores às do ano anterior.
O volume de vendas da Feira do Livro de Lisboa foi semelhante ao das duas últimas edições, segundo estimativas da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL).
Associação Portuguesa de Editores e Livreiros pediu desculpas à autora do livro Racismo no País dos Brancos Costumes, e aos intervenientes na apresentação da obra.
Seis empresas espanholas, francesas e italianas integram a missão invertida da AICEP dirigida ao sector livreiro, cujo negócio, excluindo o segmento escolar, vale 142 milhões de euros e está em quebra desde 2011.
Iniciativa era promovida pela Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) com quem o município mantinha um diferendo quanto aos custos...
Câmara Municipal do Porto decidiu suspender as negociações para a realização da Feira do Livro na Invicta, e Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) reitera posição: sem qualquer verba camarária não será possível viabilizar o evento.
A livraria Bertrand, no Chiado, é a preferida dos lisboetas, numa votação promovida online pela APEL ? Associação Portuguesa de Editores e Livreiros e cujo vencedor foi anunciado esta terça-feira no âmbito da Feira do Livro.
A Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) suspendeu a edição de 2013 da Feira do Livro no Porto por "falta de condições financeiras", informou a câmara, que "lamenta" tal decisão e garante organizar uma alternativa.
A Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) suspendeu a edição de 2013 da Feira do Livro no Porto por "falta de condições financeiras", informa nesta quinta-feira a câmara, que "lamenta" tal decisão e garante organizar uma alternativa.
Bruno Pires Pacheco é o novo secretário-geral da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), segundo uma circular enviada aos associados. O líder, que ocupa o lugar de Miguel Freitas da Costa, assumiu funções anteontem.
João Alvim é o novo presidente da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), eleito na quarta-feira, anunciou esta segunda-feira esta entidade.
A cópia ilegal de livros causa cerca de 60 milhões de euros de prejuízo por ano para o sector livreiro em Portugal, disse à agência Lusa o secretário-geral da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL).
A Feira do Livro inaugurará a 24 de Abril em Lisboa e a 31 de Maio no Porto, tendo as datas sido aprovadas pelas autarquias, disse à Lusa o secretário-geral da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL).
Cerca de 180 exemplares de manuais universitários técnicos, fotocopiados ilegalmente, foram apreendidos esta quarta-feira numa fiscalização a um centro de cópias em Lisboa, disse à agência Lusa fonte da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL).