
Montijo: Associação vai pedir parecer a agência europeia sobre segurança
A Associação Peço a Palavra vai pedir um parecer à Agência Europeia para a Segurança da Aviação sobre as condições de segurança do novo aeroporto do Montijo.
A Associação Peço a Palavra vai pedir um parecer à Agência Europeia para a Segurança da Aviação sobre as condições de segurança do novo aeroporto do Montijo.
Num texto de opinião, a Associação Peço a Palavra, representada por António-Pedro Vasconcelos, aponta críticas em diferentes direcções no negócio da TAP com a Atlantic Gateway. David Neeleman é o principal alvo.
A associação que contesta a privatização da companhia aérea acusa David Neeleman de beneficiar a companhia brasileira Azul e o Governo de alheamento.
A Associação lembra que o primeiro parecer da ANAC foi negativo.
Segundo António Pedro de Vasconcelos, um dos subscritores, as suspeitas de burla prendem-se com as dúvidas sobre quem é o verdadeiro dono da empresa
Bruxelas remete ao regulador português as denúncias de Efromovich sobre a titularidade e controlo da companhia aérea por parte do consórcio vencedor, noticia o Público.
A Associação Peço a Palavra não baixa os braços e espera que Bruxelas e o Tribunal de contas se pronunciem sobre a venda de 61% da transportadora aérea
O Supremo Tribunal Administrativo (STA) indeferiu esta segunda-feira a providência cautelar apresentada pela Associação Peço A Palavra contra a privatização da TAP, anunciou à Lusa fonte do Governo.
O Supremo Tribunal Administrativo recusou esta segunda-feira a providência cautelar requerida pela Associação Peço A Palavra, que visava suspender o processo de reprivatização da TAP.
A resolução fundamentada aprovada pelo Governo esta quinta-feira, em Conselho de Ministros, alega que tudo ficaria muito mais difícil se todo o processo de privatização da TAP tivesse de voltar à estaca zero, avança o Público desta sexta-feira.
Como já tinha anunciado, o Governo vai invocar o interesse público da privatização para ultrapassar a mais recente providência cautelar a suspender o processo. "Não existe nenhuma falta de transparência no processo", reforça o Governo.
A Associação Peço a Palavra anunciou esta quarta-feira que o processo de reprivatização da TAP está suspenso.
O Supremo Tribunal Administrativo aceitou pedido da Associação Peço a Palavra, que integra o movimento Não TAP os Olhos
A Associação Peço a Palavra, que integra o movimento cívico Não TAP os Olhos, anunciou esta quarta-feira que o processo de reprivatização está suspenso...
Associação peço a Palavra contra-ataca a decisão do Governo.
A Associação Peço a Palavra, que integra o movimento Não TAP os Olhos, apresentou uma queixa à Comissão Europeia para travar o processo de privatização da empresa