
Em 2025, vale a pena voltar ao universo de "Dexter"?
Estreiam esta semana 10 episódios para alimentar o imaginário do assassino em série por quem nos apaixonámos há 20 anos. A prequela "Original Sin" leva-nos aos dias em que caçava com o pai.
Estreiam esta semana 10 episódios para alimentar o imaginário do assassino em série por quem nos apaixonámos há 20 anos. A prequela "Original Sin" leva-nos aos dias em que caçava com o pai.
Autoridades darão uma conferência de imprensa esta tarde de forma a dar mais detalhes sobre o caso.
Nas últimas semanas, três mulheres foram assassinadas num dos bairros mais luxuosos da cidade.
As investigações indicam que todas as vítimas se encontraram com o suspeito nas suas próprias casas, após o contacto estabelecido nas plataformas virtuais.
Serial killer matou 17 pessoas e estava condenado a 13 prisões perpétuas. Tinha 69 anos e estava na cadeira de Pádua.
Assassino em série inglês cumpria prisão perpétua, por ter assassinado 13 mulheres entre 1975 e 1980. Morreu no hospital depois de ter recusado tratamentos para a Covid-19. Tinha já outras doenças associadas.
O que dizer dos programas de reintegração, reabilitação e desradicalização de terroristas, nas sociedades europeias, e no Ocidente em geral? Há lições a tirar do morticínio da Ponte de Londres, e do perfil do assassino em série? O momento para as perguntas é agora. Responderão políticos, povos, polícias e legisladores, vítimas e vigilantes. Não se deixe é a palavra ao agressor
Massacre aconteceu durante esta sexta-feira, em Christchurch, na Nova Zelândia.
Os traços meticulosos que o adolescente apresentava eram de um assassino em série.
Bruce McArthur guardava o cabelo em sacos.
A imprensa alemã refere-se ao enfermeiro de 41 anos como o maior assassino em série na Alemanha no pós-guerra. Administrava doses de medicamentos que sabia que seriam fatais para os pacientes.
Homem foi condenado a 900 anos de prisão e foi morto por um dos colegas da prisão.
Alegado homicida tem 39 anos e conhecia as três vítimas. Autoridades pedem provas.
Autoridades procuram corpos de sete jovens numa floresta perto de Detroit, nos Estados Unidos.
Uma carta que se acredita ter sido escrita pelo assassino em série conhecido como 'Jack, o Estripador' em 1888 foi vendida hoje por 25 mil euros (22 mil libras).
Uma análise de ADN relacionou um ex-polícia a alguns dos crimes cometidos por um assassino em série californiano – responsável por pelo menos 12 homicídios e 45 violações em todo o estado.