
Musical Fame sobe ao palco do Centro Cultural de Belém
Encenada por António Pires, a peça estará em cena no Pequeno Auditório do CCB, em Lisboa, entre 10 e 15 de junho.
Encenada por António Pires, a peça estará em cena no Pequeno Auditório do CCB, em Lisboa, entre 10 e 15 de junho.
Gouveia e Melo e Rui Rio querem presidencializar o regime à sua maneira muito própria.
Para quem se queira aventurar pelo maravilhoso mundo do vinho francês, a Pierre Chanau oferece um ponto de partida que não pesa tanto na carteira.
Viragem para dentro, aversão ao apoio à Ucrânia, impostos mais baixos, Biden “pôs a América no declínio”. Para os apoiantes de Trump, o regresso de Donald levará “à nova era dourada americana”: sem imigrantes ilegais, sem wokismo e com muita adesão às narrativas falsas do seu herói.
Como se previa, 2025 será o ano das pré-presidenciais. É aquele preâmbulo de 12 meses, em que todos os cavalos de batalha, torres, bispos, reis e rainhas aspirantes se colocam no tabuleiro de xadrez.
A terceira edição do concurso de comédia da SÁBADO chegou ao fim e João Dias foi o vencedor. Fique a conhecê-lo.
A gala final do concurso de comédia da SÁBADO aconteceu na noite de ontem, no Teatro Villaret, em Lisboa, na presença dos seis finalistas.
As semifinais do concurso de "stand-up" da SÁBADO foram “surpreendentes”, diz um dos mentores: “Sem dúvida nenhuma, a fasquia aumentou.”
A mentora d’O Último a Rir, concurso de stand-up comedy da SÁBADO, deixa cinco conselhos a todos os aspirantes a humoristas que queiram concorrer. As inscrições encerram a 10 de outubro.
A saga "Alien" tem um novo capítulo. O filme que chega esta 5.ª às salas de cinema traz aspirantes a ladrões e renova um franchise que chegará em breve ao mundo das séries.
A chegada do tempo quente pede uma renovação nas garrafeiras. Passámos as últimas semanas a provar as novas propostas dos produtores para lhe trazer as que melhor combinam com o verão. Boas provas.
Foi bailarina, venceu um prémio Nobel da Paz e é uma proeminente engenheira. Mas agora tem de enfrentar a violência no país e provar que não é um "fantoche" do antecessor.
No seu novo romance, o autor de "Pátria", Fernando Aramburu, volta à ETA. Agora, com um livro mordaz sobre dois rapazes que largam tudo para se tornarem terroristas - e acabam sem disparar um tiro.
Em março de 1991, um ano antes de morrer de cancro, o capitão que liderou no terreno o derrube do Estado Novo deu uma longa entrevista à Universidade de Coimbra em que recordou os preparativos, os bastidores, os imprevistos e peripécias do 25 de Abril de 1974.
Quase que parece que o sucesso que o coaching profissional tem granjeado junto de privados e de organizações arrelia algumas articulações na zona dos braços. Mas se esse crescimento é uma realidade, é porque para particulares e, muito em especial, para organizações, o coaching não é uma mentira, nem uma "patranha".
O que pode um crente imperfeitíssimo, não autorizado, dizer sobre a visita Papal? O que aqui fica. Escrito naquela parte de nós a que chamamos coração do ser. E que muitas vezes se opõe à coroação do parecer.