
Riham tinha cinco anos e a última coisa que fez foi salvar a irmã
A bebé Tuqa encontra-se nos cuidados intensivos. As meninas foram atingidas em Ariha, cidade controlada pelos rebeldes ao regime de Bashar al-Assad.
A bebé Tuqa encontra-se nos cuidados intensivos. As meninas foram atingidas em Ariha, cidade controlada pelos rebeldes ao regime de Bashar al-Assad.
Denúncia de associação antipetróleo motiva apreensão de documentação na ENMC e na Direção-Geral de Energia.
Prospeção e exploração de hidrocarbonetos foi contestada por associações ambientalistas e de defesa do património.
A associação Algarve Surf and Maritime Activities Association congratulou-se hoje por 700 pessoas e duas associações terem aderido a uma acção popular.
O protesto está marcado para 21 de Dezembro frente à Assembleia da República. "Nem um furo, nem agora, nem no futuro" é o lema da manifestação.
Afinal, quem se opõe à prospecção e exploração de petróleo e gás, em terra e no mar? É a isso que o site Autarquias Livres de Petróleo E Gás pretende responder
José Amarelinho foi recebido na Comissão Parlamentar de Energia, juntamente com outras associações. "Deixámos uma preocupação séria de incongruências do ponto de vista contratual"
Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas ouvirá os peticionários. Associação avançou também com providência cautelar, que quer suspender a prospecção e impugnar o contrato entre a Galp/Eni e o Governo
Marcadas manifestações para dias 9, em Loulé, e 23, na Assembleia da República.
A associação que denunciou o aval dado ao consórcio Galp/Eni será ouvida pela Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas
"Isto vai acabar em tribunal. Não acredito que o Governo volte atrás", diz Laurinda Seabra, presidente da Associação de Surf e Actividades Marítimas do Algarve, sobre a autorização hoje conhecida para a exploração de petróleo no Algarve
E o que dizer do seu disfarce no Carnaval de Colónia?
Comunidade visa impugnação de contratos de prospeção em terra e na costa.
O Parlamento Europeu (PE) atribuiu esta quinta-feira o prémio Sakharov para a liberdade de pensamento 2011 a um grupo de cinco activistas árabes, da Tunísia, Egito, Líbia e Síria, anunciou fonte parlamentar.