
Três detidos em operação contra tráfico de droga no centro de Lisboa
Esta operação resultou na apreensão de 24,79 gramas de haxixe e de 17,25 gramas de liamba, no valor de 1.500 euros, referiu a PSP.
Esta operação resultou na apreensão de 24,79 gramas de haxixe e de 17,25 gramas de liamba, no valor de 1.500 euros, referiu a PSP.
A PSP leva a cabo uma operação de combate ao tráfico de droga na zona da Mouraria, em Lisboa, adiantando que a operação em curso vai alargar-se a outras zonas da capital.
PSP obrigada a intervir para controlar distúrbios feitos pelos holandeses que fizeram explodir alguns petardos e provocaram a polícia.
Grupo de 10 pessoas terá disparado. Ferido de 16 anos não é aluno da escola.
Proibição de circulação está em vigor desde as 15h desta sexta-feira e vai manter-se em vigor até às 6h de segunda-feira. Só podem entrar e sair da Área Metropolitana as pessoas que tenham um certificado digital ou teste negativo à covid-19.
A primeira noite do recolher obrigatório em Lisboa foi ainda marcada por um crime na Avenida da Liberdade, que envolveu armas de fogo e duas viaturas.
Os baleados têm idades entre os 27 e os 35 anos.
Na manifestação, organizada pelo partido para mostrar que em Portugal não há racismo e manifestar apoio às forças de segurança, desfilaram aproximadamente 1.200 pessoas.
Homem foi sequestrado na sexta-feira num parque de estacionamento por quatro suspeitos que o espancaram e torturaram antes de o abandonar no centro da cidade, conta PSP.
Vários jovens juntaram-se esta sexta-feira no areal com bebidas alcoólicas numa altura em que a covid-19 volta em força à capital do país.
Algumas pessoas "que pertenciam ao coletivo que estava a gerir o espaço" tentaram entrar no edifício entrando em confronto com a PSP. Três polícias ficaram feridos.