
António Ramalho Eanes não revela se vai apoiar diretamente um dos candidatos a Belém
Ramalho Eanes recebeu, esta segunda-feira, o Grande Prémio Ilídio Pinho, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no Porto.
Ramalho Eanes recebeu, esta segunda-feira, o Grande Prémio Ilídio Pinho, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no Porto.
Os assobios continuaram depois da saída do chefe de Estado e apenas pararam quando o antigo Presidente da República António Ramalho Eanes estava a sair.
Para Vasco Lourenço, "os militares de Abril deixaram de estar na moda e deixaram de ser considerados" desde "há muitos anos" e deu como exemplo o facto de o ex-Presidente da República António Ramalho Eanes ter sido até hoje o único a ser nomeado conselheiro de Estado.
O Presidente da República convidou para presidir à respetiva Comissão Nacional o General António Ramalho Eanes que aceitou, informa a Presidência.
O ex-Presidente da República António Ramalho Eanes lembrou hoje, emocionado, o general Loureiro dos Santos, seu "irmão por opção", sublinhando a sua personalidade "de excelência", como militar e académico.
O antigo presidente da República António Ramalho Eanes disse hoje ser "indispensável" e "imperativo" um "norteamento ético" da sociedade portuguesa, mais ainda nestes "tempos angustiantes".
O Presidente timorense, Taur Matan Ruak, condecorou esta segunda-feira o ex-Presidente da República António Ramalho Eanes com o Grande Colar da Ordem de Timor-Leste "pela sua acção solidária" com o país.