
Viagem a 2004: de "Força" a Usher, a música que não esquecemos
As canções, os discos, os concertos, os novos festivais, os prémios e as polémicas de um ano inesquecível na música - o mesmo em que a SÁBADO nasceu.
As canções, os discos, os concertos, os novos festivais, os prémios e as polémicas de um ano inesquecível na música - o mesmo em que a SÁBADO nasceu.
Foi uma das vozes mais marcantes do século XX. Cantora, compositora, escritora e pianista deu voz a Killing Me Softly with His Song.
A nova digressão do cantor porto-riquenho passa por Lisboa a 9 de julho.
Além de Beyoncé, que contava hoje com 11 nomeações, Kendrick Lamar, Shakira, Billie Eilish, Chappell Roan, Doechii, Sabrina Carpenter e Charli xcx pontuaram entre as estrelas da noite.
A cantora norte-americana foi apoiar o namorado e tight end dos Kansas City Chiefs, Travis Kelce. Várias celebridades marcaram presença na final, onde Usher também fez sucesso durante o intervalo.
Nova aparição nos palcos de "Deixem o Pimba em Paz", música jazz a apontar ao futuro em Coimbra e Espinho, hip-hop no Porto ou teatro em Lisboa: temos várias sugestões para o seu fim de semana.
De "Dangerously in Love" (Beyoncé) a "Hail to the Thief" (Radiohead), de "Get Rich or Die Tryin'" (50 Cent) a "Elephant" (The White Stripes), esta era a banda sonora do mundo em 2003.
Rainha Isabel II não marcará presença na corrida de cavalos de Epsom nem no concerto em sua homenagem.
Billie Eilish, Lil Nas X ou Olivia Rodrigo são algumas das primeiras confirmações com atuação marcada na 64.ª edição dos prémios Grammy. A cerimónica decorre em Las Vegas, dia 3 de abril.
A primeira sessão de um dos maiores processos da história da Justiça portuguesa só acontecerá a 29 de março. Mas esta segunda-feira damos-lhe mais novidades e dicas.
As listas da melhor música de 2021 já começaram a sair, mas o ano ainda não acabou: dezembro traz mais uma fornada de grandes discos.
A 64.ª edição dos Grammy realizar-se-ia, a 31 de janeiro, na cidade do estado norte-americano da Califórnia, no Crypto.com Arena (antigo Staples Center), com público e com atuações ao vivo.
Alicia Keys e Stevie Wonder desafiaram a nova administração norte-americana a dar um passo em frente no combate às desigualdades raciais nos EUA.
O jovem de 25 anos foi morto a tiro em 23 de fevereiro enquanto fazia jogging num bairro de Brunswick.
Estreia hoje o documentário que conta a história da ex-primeira dama desde a infância até à atualdiade, passando pelos oito anos que esteve ao lado de Brack Obama na Casa Branca e pela digressão de apresentação do seu livro de memórias
Alicia Keys, Céline Dion, Taylor Swift e Jennifer Lopez juntam-se à luta contra o Covid-19