
Benfica no julgamento de Rui Pinto: "O arguido é um pirata informático"
Já arrancou o julgamento em que Rui Pinto responde por 241 crimes relacionados com o acesso a emails do Benfica e de outras entidades.
Já arrancou o julgamento em que Rui Pinto responde por 241 crimes relacionados com o acesso a emails do Benfica e de outras entidades.
Ministério Público pediu a condenação de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, por três crimes de violação de correspondência não consentida, mas deixou a pena "à consideração do tribunal" atendendo "à ausência de antecedentes criminais" do arguido.
O percurso de Luís Filipe Vieira, de empresário e presidente do Benfica até se tornar um alvo da justiça portuguesa.
Pirata Informático recorreu ao Twitter para contra-atacar as declarações de um dos fundadores do PLMJ.
Rui Pinto responde por um total de 90 crimes. Esta quarta-feira vão ser ouvidos advogados que viram a sua caixa de email ser acedida pelo arguido.
Para além das intrusões e tentativa de extorsão, a PJ encontrou nos discos rígidos que lhe foram apreendidos documentos sobre os mais importantes casos da justiça portuguesa.
Advogado do Benfica escreve que "justificar ou desculpar crimes em função de interesses ditos superiores tem muito que se lhe diga"
Rui Patrício comenta o facto da SAD "encarnada" ter sido ilibada no processo E-toupeira.
João Medeiros, advogado do Benfica, espera que "a diligência de amanhã seja esclarecedora"
João Medeiros falou aos jornalistas após audições de Soares Oliveira e Nuno Gaioso na fase de instrução do processo e-Toupeira.
Rui Patrício, novo membro da equipa jurídica das "águias", revelou em declarações à CMTV que espera que a acusação à SAD do Benfica no caso E-Toupeira caia já na fase de instrução.
A CMTV revela esta segunda-feira que os telemóveis e tablets de Luís Filipe Vieira foram apreendidos pela Polícia Judiciária, no âmbito do processo 'E-Toupeira'.
"Sim, enviei a mensagem" afirmou o secretário de Estado da Juventude e do Desporto no Parlamento acerca da demissão de Augusto Baganha do IPDJ.
José Fanha Vieira confirma que foi recebido por Augusto Bagnha, mas nega constrangimento.