
Televisão estatal iraniana transmite imagens que supostamente mostram drone israelita abatido
A televisão estatal iraniana exibiu, esta quarta-feira, imagens do que diz ser um drone israelita Hermes 900 que terá sido abatido no Irão.
A televisão estatal iraniana exibiu, esta quarta-feira, imagens do que diz ser um drone israelita Hermes 900 que terá sido abatido no Irão.
Três pessoas morreram, esta sexta-feira, durante um tiroteio dentro do ‘Las Vegas Athletic Club’. Segundo a polícia, citada pela AP, o suspeito disparou 24 tiros e acabou abatido pelos agentes.
O ministro da Defesa paquistanês, Khawaja Muhammad Asif, acusou o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, de ter executado os atentados para aumentar a sua popularidade, acrescentando que Islamabade irá "em breve acertar as suas contas".
A onda de conflitos recentes provém de uma questão secular, o controlo sob a região da Caxemira e preocupa muitos por ambos os países serem potências nucleares.
O conflito entre as duas potências nucleares asiáticas intensificou-se depois do ataque na Caxemira indiana no mês passado, que resultou na morte de vários turistas.
A informação foi dada pela polícia sueca.
Por 250 mil euros, a autarquia adquiriu o acervo do fotojornalista e fotógrafo. A ideia é vir a criar uma casa-museu Eduardo Gageiro.
Defesa diz que é normal haver desfasamento temporal entre apresentação da queixa e eventual detenção.
O plano prevê ainda que "caso haja interesse da parte dos credores comuns e garantidos o pagamento da dívida poderá ser feito" através do "pagamento de 50% em permutas de publicidade e 'branded content'".
O avião de passageiros da Azerbaijan Airlines despenhou-se no Cazaquistão na quarta-feira, e fez 38 mortos.
Presidente sírio deixou a capital e o poder, 24 anos depois. Exército diz que embarcou num avião cujo paradeiro é desconhecido.
O republicano anunciou que pretende nomear o dono da Tesla juntamente com o empresário republicano Vivek Ramaswamy.
Ao designar-se um inimigo como desmerecedor de qualquer consideração está a dar-se o primeiro passo para estigmatizá-lo a ponto de, mais tarde, justificar-se a sua exclusão ou extermínio.
Esta é a primeira declaração do Hamas após Israel ter anunciado na quinta-feira a morte, no dia anterior, do seu líder em confrontos armados com Israel no sul de Gaza, embora o grupo não confirme explicitamente a morte de Sinwar.
Muitos não terão, compreensivelmente, queda notória para a morte, mas grassa, de facto, uma guerra em grande escala na Europa.
Pelo menos 14 pessoas morreram e 66 ficaram feridas no bombardeamento desta sexta-feira num bairro nos subúrbios de Beirute, segundo o último balanço das autoridades do Líbano.