O que a sua mala ou carteira, diz sobre si?
Quando olhamos para uma mala de uma senhora ou para uma carteira temos de ter em conta diversos fatores. O tamanho, proximidade ou onde a coloca, estilo e design, textura, tendência e recheio.
Quando olhamos para uma mala de uma senhora ou para uma carteira temos de ter em conta diversos fatores. O tamanho, proximidade ou onde a coloca, estilo e design, textura, tendência e recheio.
"Começou a aparecer uma carrinha com três ou quatro pessoas que capturam alguns felinos com uma rede e que depois os levam não se sabe para onde", relata cuidadora.
Com 15 anos entrou para uma agência de modelos, aos 18 foi Miss Portugal, fez televisão e cinema. Sabe ler tarot, não resiste a Cerelac e afirma ser uma mulher de muita sorte. A supermanequim do início da década de 2000 faz 50 anos.
As carteiras são um símbolo ao qual associamos a vertente financeira e a sua escolha não é aleatória. Podem ser grandes, pequenas, cheias, estar gastas, de várias cores e muita mais variáveis.
Maria João Salgado lembrou o casamento de quase 60 anos com o antigo presidente do Grupo Espírito Santo. "Tinha um marido fantástico e hoje tenho um bebé grande para tratar", disse.
Duas raparigas quase perderam o pé, por descuido dos ortopedistas, e um homem de 68 anos foi enviado para casa com o diagnóstico de um dos tumores cerebrais mais agressivos. As denúncias de má prática médica naquela unidade algarvia sucedem-se.
Criança tinha três anos e esteve cinco dias seguidos com a ama, sobre quem recaem as suspeitas.
Nunca lhe faltou trabalho, mas perdeu o pai, foi burlada e teve de fechar o café que abrira com o filho mais novo e a nora. A atriz sentia-se cansada, mas nada fazia adivinhar este desfecho. Aos 57 anos, teve a rutura de um aneurisma. Não resistiu.
Adorava o teatro, onde se estreou em 1983, mas foi a televisão que a tornou conhecida. Adorava beijos e abraços e dizia que a sua vida estava cheia de golpes de sorte. A atriz morreu esta quinta-feira, com 57 anos, após ter sofrido um aneurisma cerebral.
Os contágios tiveram origem na filha de uma cuidadora da estrutura residencial.
As filhas de Pilar, que morreu aos 75 anos em casa, acusam uma mulher peruana de 33 anos, empregada doméstica, de ter pedido a cremação do corpo da idosa sem avisar a família e de ter ocupado a casa após a sua morte.
Ao todo são três irmãos com covid-19, com idades entre os 65 e os 72 anos, residentes numa das aldeias mais isoladas e pequenas do concelho de Vila Pouca de Aguiar, no distrito de Vila Real.
Apesar da doença, não esquece como se toca. A cuidadora de Hermann Schreiber fê-lo crer que os aplausos para os profissionais de saúde são para ele. Veja o vídeo.
Idealmente nos primeiros oito dias, defende a psicóloga Clementina Almeida, responsável pelo primeiro spa clínico para bebés no País, que chega a Lisboa para a semana.
Familiares e vizinhos desconfiam que a cuidadora maltratou a idosa, cuja cama estava cheia de fezes e urina.
O cadáver foi encontrado pela cuidadora da senhora, que alertou as autoridades. Corpo foi descoberto junto da lareira da habitação da idosa em Insalde.