Sementes de violência
Não posso aceitar que Nuno Markl espalhe aos quatro ventos uma associação grave e caluniosa entre a minha pessoa e a de suspeitos de assédio sexual e moral, de violação de mulheres e de abandono de sinistrado.
Não posso aceitar que Nuno Markl espalhe aos quatro ventos uma associação grave e caluniosa entre a minha pessoa e a de suspeitos de assédio sexual e moral, de violação de mulheres e de abandono de sinistrado.
O balanço da última noite "não é relevante", uma vez que "foi uma noite extremamente calma", esperando-se hoje o "desagravamento das condições meteorológicas".
As diferenças anatómicas que os cientistas observaram mudavam conforme a ideologia económica e social, o que indica relação entre ideologia política e estrutura cerebral.
Os desafios para conseguir sair de salas fechadas ganharam uma nova variante: jogos com desafios e enigmas para desvendar em grupo ao ar livre. Sugerimos-lhe seis, em diferentes zonas do País.
O tempo, o sol e as esplanadas conspiram para o exigir: o tempo do marisco está aí. Fique com as melhores casas da iguaria: cinco em Lisboa, e outras oito espalhadas por todo o País
O Ministério Público diz que o empresário recebeu €101 milhões da multinacional Asperbras que não declarou ao fisco português. Por isso, quer cobrar-lhe mais de €43 milhões. E ainda pondera acusá-lo de lavagem de dinheiro e corrupção num esquema que envolveu imóveis e carros de luxo, cofres secretos e até avestruzes e o cavalo Tirolez.
As duas cidades ganham terreno, a passos largos, no campeonato dos novos restaurantes. Estes dez abriram portas nos últimos meses e são para os mais variados gostos. O que os une? A qualidade.
Suspeito alegadamente passou ou queria passar informação aos serviços secretos marroquinos.
De acordo com um inquérito, consumidores justificam recurso a substâncias para reduzir o stresse, melhorar o sono e tratar a depressão.
Bons para petiscos, mais económicos, com twist contemporâneo ou estrela Michelin, de hotel, à beira-mar e que servem sushi na praia - eis a nossa seleção de sítios para ir comer, sempre ao ar livre, durante as férias na região mais a sul de Portugal.
Há atualmente 928 pessoas internadas em Portugal, 200 em unidade de cuidados intensivos, revela a Direção-Geral da Saúde.
Este é o primeiro dia sem novas vítimas mortais da pandemia desde 14 de junho, mas é o quinto dia consecutivo com mais de 2 mil infetados e número de internados voltou a aumentar
Contabilizam-se ainda mais 351 internados. 83 pessoas encontram-se em unidades de cuidados intensivos.
A África Austral continua a registar o maior número de casos de infeção e de mortos, com 19.213 vítimas mortais e 762.321 infetados.
Nos últimos sete dias foram hospitalizados mais 4.999 infetados, dos quais 928 tiveram de ser encaminhados para as unidades de cuidados intensivos.
Desde o início da pandemia, o país contabilizou 198.477 óbitos e 6.722.537 casos de covid-19