Espanha desbloqueia 615 milhões de euros para apoio militar
Sánchez prometeu "apoio total e firme do Governo de Espanha" ao executivo ucraniano e a Zelensky até haver uma "paz justa e duradoura" na Ucrânia.
Sánchez prometeu "apoio total e firme do Governo de Espanha" ao executivo ucraniano e a Zelensky até haver uma "paz justa e duradoura" na Ucrânia.
Viseu, Porto, Viana do Castelo, Aveiro, Coimbra e Braga são as regiões do país que estão sob aviso amarelo.
Destas o maior número diz respeito a situações de inundação.
A Delta Air Lines disse que iria cancelar cerca de 170 voos e a American Airlines planeava cortar 220 ligações por dia até segunda-feira.
Os dados da APAV mostram que dos 2.813 progenitores ajudados pela associação, 96,8% foram agredidos por um filho, enquanto 3,2% foram vítimas de mais do que um filho ou filha.
Até ao final do ano serão realizadas mais seis campanhas, uma por mês, com ações de sensibilização e de fiscalização.
O que deve fazer primeiro: pagar o crédito da casa o mais depressa possível ou juntar para a reforma? Quanto tem de juntar para chegar a um suplemento de 200 mil euros? Onde não deve investir – mesmo que lhe digam que é bom – e onde vale a pena assumir riscos? Este guia tem respostas para estas perguntas – e para desenhar um plano adaptado à sua idade e aos seus objetivos.
Nove em cada 10 (87,8%) conseguiram entrar numa das suas três primeiras escolhas, "os valores mais elevados dos últimos anos e um dos fatores mais relevantes para o sucesso académico", sublinha a Direção-Geral do Ensino Superior.
O Sugar Beach é um resort de sonho em Santa Lúcia. Não lhe falta nada.
Mergulhos, banquetes, arte, natureza e até viagens no tempo: à chegada de 2023, fomos em busca de 23 experiências imperdíveis de norte a sul do País, para garantir que este seja um ano a não esquecer.
A exploração laboral tem maior incidência e as nacionalidades mais relevantes são a moldava, a romena e a marroquina.
De acordo com o Observatório do Futebol, Portugal surge em décimo terceiro lugar com 300 futebolistas a atuar em 52 ligas estrangeiras. Mais 65 do que há cinco anos.
Os partidos vão arrecadar ao todo mais de 68 milhões de euros em subvenções que dependem dos resultados eleitorais. Chega não esclarece se vai exercer o direito às subvenções. CDS em risco.
Os dados do Infarmed indicam que por cada mil doses administradas foram comunicadas uma reação adversa no caso das vacinas da Pfizer, Moderna e Jansen, enquanto no caso da caso da AstraZeneca o valor passa para duas.
Crianças da República Centro-Africana, no Chade e na Nigéria são os mais expostos às mudanças climáticas, de acordo com o primeiro índice de risco climático do UNICEF focado em crianças.
Se os animais são nossos amigos, então tratemo-los e mimemo-los como tal: com acupuntura, piscinas para cães, hotéis para gatos, retratos profissionais, creches, spas e até bolos de aniversário personalizados.