
Trump quer combate de UFC na Casa Branca para assinalar 250 anos dos EUA
"Todos os nossos parques nacionais, campos de batalha e locais históricos vão ter eventos especiais em honra do America 250", anunciou Trump.
"Todos os nossos parques nacionais, campos de batalha e locais históricos vão ter eventos especiais em honra do America 250", anunciou Trump.
Este sábado celebra-se o 250º aniversário do exército dos Estados Unidos e o 79º do presidente Donald Trump, estando por isso programado um desfile militar que deverá rondar os €40 milhões.
Dias antes, o cantor referiu-se a Trump como "um Presidente incapaz e um país em modo descontrolado".
As agências de financiamento federal são agora obrigadas a fornecer assistência linguística a pessoas que não falam inglês, mas tal pode terminar com esta ordem executiva.
Tal como o excesso de açúcar causa diabetes, o excesso de gordura leva a mau colesterol, a junk food leva a obesidade ou o álcool a cirroses, a civilização global da informação levou a Humanidade a dar um trambolhão gigantesco para o caldeirão da ignorância.
Certame dedicado aos Vinhos e Sabores da região, que abrange 20 concelhos dos distritos da Guarda e Castelo Branco, vai ter lugar no Centro Logístico de Pinhel, nos dias 15, 16 e 17 de novembro.
Entre este planeta e a sua estrela, existe uma distância 15 vezes superior à que separa a Terra do Sol.
Cada vez que Biden falhar um discurso bastará aos republicanos contraporem a imagem de Donald Trump, ensanguentado, com o punho erguido enquanto é afastado por elementos do Serviço Secreto. Se há uma certeza na política americana é que os eleitores preferem um aldrabão forte a um candidato competente mas fraco.
Com 48 pavilhões e "uma série de nomes associados à arte, ao livro e à palavra" presentes - de Mário Cláudio e Lídia Jorge a Sam The Kid, Manuel Cruz e Capicua -, o evento decorre de 14 a 23 de junho.
Privaram com a família real britânica e com Salazar – de quem um deles foi ministro. Foram acionistas da Fidelidade, administradores do BES e do Banco de Portugal. Mas também houve um arquiteto rebelde, preso pela PIDE.
Adotadas por hippies e hipsters, as sandálias de cortiça conquistaram a Dior e a Barbie e vão ser cotadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque.
No seu universo fantástico de assinatura, o novo romance de Rushdie, "Cidade da Vitória", viaja ao passado para falar do futuro - discutindo feminismo, homossexualidade, religião, amor e poder.
Figuram entre os “donos” do País por causa da longa dinastia comercial e industrial que construíram. O patriarca nasce no século XVIII, mas, da política aos negócios, os seus descendentes estão por todo o lado e instalam-se nos mais prestigiados cargos públicos.
Hoje cerca de 3 mil, os Ferreira Pinto Basto são uma família que revolucionou Portugal, construindo uma longa dinastia comercial e industrial. E ainda: entrevistas com o deputado Diogo Pacheco de Amorim e António Oliveira - o treinador do Cuiabá fala da experiência no Brasileirão e recorda algumas histórias com o pai, Toni, antiga glória do Benfica.
Mariana Mortágua diz ao que vem: um programa por uma "vida boa", uma política de causas contra a degradação da democracia, com a mira apontada aos especuladores financeiros e ao rentismo. E a ideia de um novo folego ao BE. "Estes 24 anos, esta sala cheia, são só o começo do Bloco de Esquerda", avisou a nova coordenadora bloquistas.
"A Ucrânia tem de ganhar para que todos não percamos", sustenta o diretor do Memorial e Museu de Auschwitz-Birkenau, Piotr Cywinski.