Maratona de Londres terá duas edições em 2027
No sábado, 24 de abril, e no domingo, 25 de abril, permitindo a participação de 100.000 pessoas.
No sábado, 24 de abril, e no domingo, 25 de abril, permitindo a participação de 100.000 pessoas.
"Artificial", já quase concluído, dramatiza a crise interna da OpenAI que levou ao despedimento e regresso do CEO, Altman, em 2023.
A jogadora de futebol chega à Turquia após uma temporada ao serviço dos sauditas do Al Hilal.
O primeiro já está em fase mais avançada de construção nos estaleiros turcos e foi batizado Luís de Camões.
A programação revelada esta quinta-feira inclui 11 espetáculos de dança e mais de uma dezena de peças de teatro. Na música, há um ciclo dedicado a Beethoven e uma homenagem de Bruno Pernadas a José Mário Branco.
A proposta do vereador da Educação, Rodrigo Mello Gonçalves (IL), exclui o atual desconto de 50% nas refeições escolares a crianças e jovens que não beneficiam de Ação Social Escolar (ASE).
A estação pública britânica vai encerrar programas, rever canais e reduzir equipas em várias áreas. O plano global poderá eliminar até 2.000 empregos nos próximos três anos.
Concurso de acesso ao ensino superior público traz mais vagas este ano, com destaque para Medicina e cursos para ser professor. Candidaturas arrancam a 20 de julho.
Novas regras e valores entram em vigor já no ano letivo de 2026/2027.
Há quase duas décadas que se tenta saber de quantos imóveis o Estado é dono e que valor patrimonial têm. Perceber a quem pertencem os terrenos florestais demorará no mínimo outros quatro anos (e é quase certo que o prazo vai derrapar). O Governo - este e muitos outros antes - quer reformar um País que não conhece
Lisboa e Riade defendem que deve ser cumprido o Direito do Mar e o regresso "à situação de liberdade de navegação" em Ormuz, antes do conflito no Médio Oriente.
O treinador português sucede a Massimiliano Allegri no comando dos 'rossoneri'.
Apesar de discordar de muitas das afirmações do ex-primeiro-ministro sobre a falta de reformismo do executivo, o ministro das Infraestruturas e Habitação encontra "um caráter mais benévolo" nas suas palavras.
O antigo secretário-geral do PS, que esteve dez anos afastado da política, foi eleito na segunda volta das eleições presidenciais, em 08 de fevereiro.
Desde um pacote laboral antiquado até à Prestação Social Única, este será um dos Governos mais ideológico desde o PREC. Infelizmente, à ideologia, soma-se a incompetência.