
Avaliação dos bancos às casas em pico de 11 anos
Valor médio subiu para os 1226 euros, mais 60 euros do que há um ano.
Valor médio subiu para os 1226 euros, mais 60 euros do que há um ano.
Tello soma apenas 1014 minutos pelo FC Porto esta temporada
Valor da habitação recuou quase 3% no último ano.
O secretário-geral da Deco, Jorge Morgado, considerou esta terça-feira que as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro na sexta-feira são um "duro golpe" para os "bolsos já secos" dos portugueses e vão criar "mais miséria" nas famílias pobres.
Sociedade
O secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos, admitiu esta terça-feira que a convocação de uma greve geral é um dos cenários que estará em cima da mesa na reunião do Conselho Nacional de quarta-feira.
O ex-secretário-geral do PS Ferro Rodrigues afirmou hoje que não lhe passa pela cabeça que o voto socialista seja outro que não contra as medidas de austeridade, que constituem o ataque "mais selvagem de sempre" contra o trabalho.
O Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado (STE) disse hoje que os funcionários públicos se arriscam a ficar "ainda pior em 2013", enquanto a parte da equação respeitante ao IRS "não for desvendada".
A principal associação hoteleira do Algarve disse hoje que as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro terão um efeito depressivo no sector, aumentando o desemprego e retraindo o mercado do Turismo, pois retirarão poder de compra aos potenciais clientes portugueses.
A principal associação hoteleira do Algarve disse esta segunda-feira que as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro terão um efeito depressivo no sector, aumentando o desemprego e retraindo o mercado do Turismo, pois retirarão poder de compra aos potenciais clientes portugueses.
O presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, criticou hoje as novas medidas de austeridade, afirmando que vão aumentar a recessão e defendendo que o PS deve votar contra o próximo Orçamento do Estado (OE).
O ministro português da Economia e Emprego, Álvaro Santos Pereira, escusou-se hoje em Macau a tecer comentários sobre as novas medidas de austeridade anunciadas pelo Governo e recordou ser política do Executivo não falar lá fora das questões internas.
O ex-líder do CDS-PP e deputado Ribeiro e Castro considerou esta segunda-feira indispensável que o presidente do partido e ministro Paulo Portas apresente a sua visão sobre as medidas de austeridade, que as pessoas sentem "como um imposto".
O presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, criticou esta segunda-feira as novas medidas de austeridade, afirmando que vão aumentar a recessão e defendendo que o PS deve votar contra o próximo Orçamento do Estado (OE).
O ex-líder do CDS-PP e deputado Ribeiro e Castro considerou hoje indispensável que o presidente do partido e ministro Paulo Portas apresente a sua visão sobre as medidas de austeridade, que as pessoas sentem "como um imposto".