Sábado – Pense por si

Vários carros danificados em fogo num parque subterrâneo em Monchique

O incêndio chegou a ser combatido por 42 operacionais, apoiados no terreno por 16 veículos, da GNR e dos bombeiros.

Pelo menos seis veículos ficaram danificados na sequência de um incêndio que deflagrou às 05:00 num parque de estacionamento subterrâneo no centro de Monchique, disse àLusafonte da protecção civil.

De acordo com o Comando Operacional de Operações de Socorro (CDOS) de Faro "cerca de seis a sete veículos ficaram danificados" no incêndio.

"O fogo foi dominado por volta das 06h30", acrescentou a mesma fonte.

O incêndio chegou a ser combatido por 42 operacionais, apoiados no terreno por 16 veículos, da GNR e dos bombeiros.

A GNR de Monchique afirmou àLusaque "não há quaisquer feridos a registar".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?