Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
MP investiga contratos de contentores no Hospital de São João
Conclusão da estação de metro de Arroios atrasada
Eurico Reis demite-se do Conselho de Procriação Medicamente Assistida
Governo diz que redução do défice é garantia de estabilidade
Este aviso entra em vigor durante a manhã nos distritos do norte e avança ao longo do dia até ao sul do continente.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou na sexta-feira todos os distritos de Portugal Continental sob aviso laranja a partir de domingo, na sequência da previsão de chuva e vento fortes, agitação marítima e queda de neve.
Segundo informação disponibilizada no site do IPMA, este aviso entra em vigor durante a manhã nos distritos do norte e avança ao longo do dia até ao sul do continente.
O aviso laranja é o segundo mais grave de uma escala de quatro.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê nas regiões Norte e Centro "céu em geral muito nublado com períodos de chuva, sendo por vezes forte no Minho a partir do meio da manhã e gradualmente nas restantes regiões a partir da tarde" de domingo. Já o vento deverá soprar "fraco a moderado aumentando gradualmente para forte com rajadas até 100 quilómetros por hora (km/h) a partir do final da manhã".
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.