NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
André Ventura disse que se não fosse a religião teria acabado como taxista em Algueirão-Mem Martins. Associação de Taxistas da Linha de Sintra responde: "Nunca teria tido sucesso."
O presidente da direção da Cooperativa de Rádio Táxis da Linha de Sintra - TAXINTRA respondeu ao facto de André Ventura ter dito aoExpressona semana passada que se não fosse a religião "provavelmente era um taxista em Algueirão-Mem Martins". A resposta deste representante é clara: "Nunca teria tido sucesso."
André Ventura ChegaLusa
Numa carta, o presidente da TAXINTRA nunca refere o nome de André Ventura, mas cita o título do artigoEntre Deus e o Diabo, que relata a ascensão política do líder do Chega. Num dos títulos da entrevista ao deputado único ele refere: "Se não tivesse sido Deus e a religião, provavelmente era um taxista em Algueirão-Mem Martins."
Uma afronta a que a associação quis dar resposta. "Nestes termos, posso desde já assegurar que nunca teria tido sucesso como motorista de táxi da Linha de Sintra alguém que praticasse esse tipo de comportamentos sociais indignos."
A TAXINTRA sublinha ainda, na carta publicado no semanário, que "não se reveem na postura indigna descrita. Na realidade, ao longo dos anos, temos mantido boas relações sociais com todas as comunidades dispersas pelo nosso concelho e concelhos adjacentes, que se espelha pela ausência de ocorrências, facto esse corroborado pela inexistência de conflitos registados pelas autoridades policiais."
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.