Sábado – Pense por si

Rui Rio quer dar mais dinheiro a quem tem filhos

Margarida Davim
Margarida Davim 04 de junho de 2018 às 18:43

Creches gratuitas, licenças de 26 semanas, 10 mil euros por filho e um subsídio para grávidas no sétimo mês. São estas ideias de Rui Rio para superar os desafios da natalidade.

O presidente do PSD, Rui Rio, apresentou, esta segunda-feira, uma "Política para a Infância". Um documento de 84 páginas, com ideias para apoiar a natalidade. É o primeiro fruto do Conselho Nacional Estratégico, um órgão criado por Rio para pôr o PSD a pensar em políticas alternativas às de António Costa. Aos que o acusam de não ter ideias, o líder do PSD responde com um programa detalhado sobre como superar o problema da baixa natalidade.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.