Sábado – Pense por si

Raríssimas: Ex-tesoureiro denunciou suspeitas ao ministro Vieira da Silva em Outubro

Cátia Andrea Costa 10 de dezembro de 2017 às 20:26

Na carta enviada ao ministro, datada de 12 de Outubro, foram reveladas as alegadas irregularidades nas contas da instituição e explicadas várias demissões suspeitas.

O antigo tesoureiro da Raríssimas Jorge Nunes escreveu ao ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, no passado mês de Outubro para pedir uma intervenção governamental na associação Raríssimas. Na carta enviada ao ministro, datada de 12 de Outubro, foram reveladas as alegadas irregularidades nas contas da Instituição Particular de Solidariedade Social e explicadas várias demissões suspeitas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ventos de Oeste

Chuvas intensas vão cair (Parte III)

Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.