Sábado – Pense por si

PSD: Coelho Lima fora da corrida pela liderança

Margarida Davim
Margarida Davim 04 de fevereiro de 2022 às 16:40

André Coelho Lima não será o sucessor do rioísmo. E defende que quem esteve com Rui Rio deve “tirar as consequências políticas e democráticas desse e dar espaço a outros protagonistas”.

Fim à especulação. André Coelho Lima não está no lote de possíveis sucessores de Rui Rio. "Não serei candidato", diz àSÁBADOo vice-presidente do PSD, explicando que este será o tempo de um novo ciclo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.