Sábado – Pense por si

Protecção Civil: "Mantém-se a complexidade da operação" em Borba

Diogo Camilo
Diogo Camilo 20 de novembro de 2018 às 20:17

A operação de socorro irá continuar esta terça-feira até às 21h00 para encontrar o segundo trabalhador da pedreira morto após o deslizamento de terra.

O Comandante Distrital de Operações de Socorro de Évora confirmou esta terça-feira que continuam continuam as operações de resgate das vítimas do abatimento de terras num troço da estrada nacional EN 255, que liga Borba a Vila Viçosa, no distrito de Évora. Em conferência de imprensa realizada esta terça-feira no quartel de bombeiros de Borba, José Ribeiro afirmou que "mantém-se a complexidade da operação" e destacou o "empenhamento da Protecção Civil".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?