Sábado – Pense por si

PGR muda equipa de investigação para o futebol

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 29 de janeiro de 2020 às 07:00

Procuradora Ana catalão foi nomeada coordenadora das investigações aos casos de corrupção no futebol português e até pode chamar para Lisboa o chamado processo "Cashball"

A Procuradora-geral da República, Lucília Gago, decidiu nomear uma nova equipa do Ministério Público para a investigação dos casos de corrupção no futebol. Segundo informações recolhidas pela SÁBADO, o grupo, atualmente no Departamento Central de Investigação e Acção Penal, será liderado pela procuradora Ana Catalão e contará com os procuradores Hugo Neto, Vera Camacho e Cristiana Mota. A remodelação feita pela PGR surgiu na sequência da saída do DCIAP da procuradora Patrícia Barão, a magistrada responsável pela acusação ao hacker Rui Pinto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?