Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
O Natal e últimos dias do ano vão ser acompanhados de períodos de chuva, mas muitos ficarão contentes por saberem que a passagem de ano não terá chuva, ideal para fogo de artifício.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê que no dia 24 de Dezembro "o céu irá apresentar-se temporariamente muito nublado, com possibilidade de períodos de chuva fraca, mais provável no litoral". No dia de Natal, deverá verificar-se chuva logo pela manhã.
Os aguaceiros do dia 25 irão "aumentar de frequência e intensidade a partir da tarde nas regiões Norte e Centro", pode ler-se no comunicado do IPMA.
"Há condições para queda de neve acima de 1400 metros de altitude a partir do final da tarde" do dia 25 e 26. "O vento será do quadrante sul, soprando moderado a forte, por vezes com rajadas até 70 km/h, nas terras altas", acrecenta ainda o IPMA.
A chuva derevá ficar até ao dia 31 e a última noite do ano deverá ser fria mas seca, uma notícia boa para os que procuram divertir-se na rua no dia de passagem de ano.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.