Sábado – Pense por si

Líderes do ataque à Academia pretendem prestar declarações

C.A.C. 07 de junho de 2018 às 18:34

Entre os quatro detidos está o ex-líder da Juventude Leonina Fernando Mendes e o condutor do carro que retirou alguns elementos das instalações após o ataque de 15 de Maio. Reinício dos trabalhos marcado para as 09h30 desta sexta-feira.

Os novo quatro detidos por suspeitas de comparticipação na invasão e agressões aos jogadores e equipa técnica do Sporting na Academia de Alcochete, a 15 de Maio, vão ser ouvidos esta sexta-feira. Após identificação dos arguidos, em comunicado distribuído aos jornalistas, o juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro confirmou que todos os arguidos decidiram prestar declarações e que os trabalhos foram suspensos, porque os advogados pediram para consultar a informação disponível nos autos, estando o reinício dos trabalhos marcado para sexta-feira, pelas 09h30.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.