Sábado – Pense por si

Joana Mortágua: "Marcelo telefona a apresentadoras e não tem uma palavra para os professores"

Diogo Barreto
Diogo Barreto 09 de maio de 2019 às 07:30

A deputada do Bloco de Esquerda acusa o Presidente da República de não se preocupar com a situação dos professores e da contagem do tempo de serviço.

Joana Mortágua, deputada à nação pelo Bloco de Esquerda acusa o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, de não se preocupar com os professores, preferindo ter atenção em programas da manhã. No artigo de opinião que escreve para o jornaliesta quinta-feira, a deputada afirma: "Marcelo telefona a apresentadoras e não tem uma palavra para os professores".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?