Pelo curriculum da coach de Alta Performance passaram nomes sonantes do mundo do desporto, muitos deles agora visados durante as sessões que realiza online com clientes anónimos. Para ver esta noite na CMTV a seguir ao Grande Jornal.
Vários clientes da coachde Alta Performance apresentaram queixa e pedem devolução do dinheiro pago em programa de mentoria. Durante as sessões que custam centenas de euros, Susana Torres não se coíbe de revelar aspetos da vida privada dos vários profissionais do futebol que seguiu enquanto mentora.
A carregar o vídeo ...
Sem qualquer pudor, a coach faz questão de contar as inconfidências da vida pessoal de quem a lançou para o estrelato. Numa das sessões visionadas pela SÁBADO e a falar para dezenas de pessoas, pode ouvir-se Susana Torres a contar episódios do seu processo com Éder, o autor do golo que deu o Campeonato da Europa a Portugal, em 2016.
Não perca a segunda parte doInvestigação SÁBADO, esta noite na CMTV, depois de nasemana passadatermos dado conta de que vários clientes da mentora se sentiram lesados nas formações que pagaram. Entretanto, no Tribunal Judicial da Comarca de Viana do Castelo deu entrada uma queixa de vários lesados contra Susana Torres, exigindo a devolução do dinheiro investido e uma indemnização pelos prejuízos causados. Também José Augusto Teixeira, o homem que representa a JAT CONSULTING, a única entidade oficialmente autorizada a usar a marca Mastermind em Portugal, irá avançar com uma queixa-crime contra Susana Torres, acusando-a de ter usurpado um programa sobre o qual não pagou direitos de autor.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.