Sábado – Pense por si

Incêndio num apartamento em Coimbra deixa uma pessoa desalojada

O fogo destruiu por completo um apartamento na cidade. A morador ficou com ferimentos ligeiros e foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Umincêndionum apartamento na cidade de Coimbra provocou esta segunda-feira um desalojado, que também sofreu ferimentos ligeiros, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.

Segundo os Bombeiros Sapadores, o fogo destruiu por completo um apartamento estúdio na Rua General Humberto Delgado, que teve de ser encerrada ao trânsito para as operações de combate às chamas.

O incêndio deflagrou cerca das 08h30 e foi dado como extinto às 11h30.

O residente na habitação sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário deCoimbra(CHUC).

As chamas ficaram confinadas ao estúdio que ardeu, mas, cerca das 12h00, os bombeiros ainda procediam a averiguações nos apartamentos circundantes para avaliar eventuais estragos causados pelo fumo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.