Sábado – Pense por si

Império Sanjam. Pai acusa filha de o ter roubado e de traição

Ana Leal
Ana Leal 18 de novembro de 2022 às 08:00

Nuno Santos acusa a filha de ter desviado dinheiro da empresa e de ter levado a cabo um golpe palaciano para o afastar da liderança de uma das maiores cadeias de cabeleireiros do País, que o próprio fundou.

São memórias de uma vida, arrumadas uma a uma num caixote de papel. O momento é de tristeza e Nuno Santos, fundador do império Sanjam, uma das maiores cadeias de cabeleireiros do País, não consegue disfarçar. "Há a cidade proibida na China e aqui são as fotografias proibidas da minha ex-filha, que me traiu. Depois de lhe ter dado tudo, ela cortou-me o pescoço. Fiquei sem nada", diz àSÁBADO, referindo-se a Joana, a filha do meio de três irmãos, que à revelia do pai assumiu o comando das empresas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.