Os suspeitos foram intercetados no domingo, em Melides, no concelho de Grândola, no interior de um veículo que se preparavam para furtar.
Dois jovens, de 17 e 18 anos, foram detidos no domingo, em flagrante delito, pelos crimes de furto no interior de estabelecimentos comerciais e de veículos, no concelho de Grândola (Setúbal), informou hoje a GNR.
Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana (GNR) adianta que os suspeitos foram intercetados no domingo, em Melides, no concelho de Grândola, no interior de um veículo que se preparavam para furtar.
"Na sequência de uma denúncia, os militares da GNR deslocaram-se ao centro da localidade de Melides, onde estaria a decorrer um furto num supermercado. Quando chegaram ao local, intercetaram os dois suspeitos dentro de um veículo que se preparavam para furtar", lê-se no comunicado.
As diligências policiais permitiram apurar que os jovens "seriam os autores do furto ao estabelecimento comercial e que se teriam introduzido nas instalações através de escalamento".
Segundo a guarda, na mesma noite, furtaram no interior de outro estabelecimento e "um segundo veículo que se encontrava estacionado nas imediações".
Durante a ação, levada a cabo pelos militares do posto territorial de Grândola, foi possível recuperar o material furtado, um veículo, 24 garrafas de cerveja e um par de óculos.
Os jovens foram constituídos arguidos e ficaram detidos nas instalações da GNR até serem presentes ao Tribunal Judicial de Grândola para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.