Sábado – Pense por si

Debates quinzenais: O regresso da velha discussão a uma nova legislatura

Tiago Neto
Tiago Neto 30 de março de 2022 às 08:00

Bloco, IL, Livre e Chega propuseram esta terça feira o regresso dos debates quinzenais à AR. PS diz ter "total abertura" para discutir o modelo que terminou em 2020.

"Berraria" e "espetáculo mediático". As palavras são de Rui Rio, líder do PSD, que assim classificou os debates quinzenais num frente a frente com a líder do PAN, Inês Sousa Real, em janeiro deste ano. A posição do social- democrata não é novidade; Rio foi um dos nomes que em 2020, juntamente com a bancada do PS, viria a deitar por terra este modelo. "É necessária uma discussão séria", apontava.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.