Sábado – Pense por si

Covid-19: Dos mais de 26 mil infetados, 8,5% já recuperaram

Diogo Camilo
Diogo Camilo 07 de maio de 2020 às 13:52

Esta quarta-feira foram contabilizadas mais 182 recuperados da Covid-19. Cerca de um terço de todos os recuperados em Portugal foram registados nos últimos sete dias.

O número de recuperados da Covid-19 em Portugal subiu esta quinta-feira para os 2.258, um aumento de 182 nas últimas 24 horas - que se traduz num crescimento de 8,8%. Só na última semana foram registados cerca de um terço de todos os recuperados da doença em Portugal e, dos mais de 26 mil casos do novo coronavírus no país, 8,5% estão curados.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.