Sábado – Pense por si

Comissão sobre os Panama Papers inclui nome de Sócrates no relatório

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 18 de outubro de 2017 às 21:00

Após ser acusado pelo Ministério Público, o antigo primeiro-ministro foi relacionado ao Banco Espírito Santo no relatório da Comissão de Inquérito do Parlamento Europeu para os Panama Papers

Dezasseis meses depois, a Comissão de Inquérito do Parlamento Europeu aos Panama Papers aprovou o relatório final da investigação. A eurodeputada socialista Ana Gomes, com o apoio do Partido Popular Europeu, nomeadamente de Nuno Melo, decidiu fazer uma emenda oral e incluir o nome do antigo primeiro-ministro José Sócrates, acusado de 31 crimes no âmbito da Operação Marquês, no relatório. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?