Criança foi vista pela última vez às 8h00 desta quarta-feira. Animal apareceu num terreno nas proximidades.
Um menino de dois anos está desaparecido em Proença-a-Velha, concelho de Idanha-a-Nova.
A GNR e PJ está no local a fazer buscas com auxilio de populares.
Segundo apurou o CM, Noah saiu de casa por volta das 8h00 desta quarta-feira com a cadela, de nome Melina, e nunca mais foi visto. Para já foi encontrada a cadela que desapareceu juntamente com o menino. O animal estava numa propriedade a cerca de 3 ou 4 quilómetros da casa da família. As autoridades acreditam que a criança possa estar próximo do local onde foi encontrada a cadela e concentraram aí as buscas.
À Lusa, o oficial de comunicação e relações públicas do Comando Territorial de Castelo Branco, capitão Jorge Massano confirmou terem recebido "o alerta às 08h30 da manhã e, entretanto, foi montado uma operação de busca e resgate e que a esta hora [17h30] continua no terreno com um forte dispositivo".
Segundo este responsável, o dispositivo foi reforçado ao longo do dia e inclui drones, equipas cinotécnicas e mais de 20 militares da GNR.
Alguns populares também se juntaram às buscas que estão a decorrer numa área "bastante alargada" daquela localidade.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?