Sábado – Pense por si

Atropelamento com fuga provoca um morto em Oliveira de Azeméis

08 de janeiro de 2018 às 12:44
As mais lidas

Um homem de 40 anos morreu hoje vítima de atropelamento numa estrada do concelho de Oliveira de Azeméis com fuga, no distrito de Aveiro, segundo os Bombeiros.

O atropelamento mortal ocorreu na rua José Maria da Silva, Margonça, em Cucujães, e o alerta às autoridades foi dado às 07:37, precisou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis, Paulo Vitória, a vítima apresentava vários ferimentos na cabeça e encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efetuadas manobras de reanimação, sem sucesso.

O óbito foi declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Segundo Paulo Vitória, a vítima usava pulseira eletrónica por violência doméstica e morava numa rua paralela àquela onde ocorreu o atropelamento.

Fonte da GNR disse à Lusa que ainda não têm confirmação que possa ter sido um atropelamento.

"A vítima apresentava vários golpes na cabeça, motivo pelo que pode haver suspeita de homicídio ou ofensa à integridade física grave", disse a mesma fonte, adiantando que o caso foi entregue à Polícia Judiciária.

As operações de socorro envolveram elementos e meios dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira, além da GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.