Sábado – Pense por si

Aluno de 15 anos agredido por colega em escola de Matosinhos

03 de outubro de 2019 às 16:11
As mais lidas

Fonte da GNR disse que a versão da vítima aponta para uma agressão à facada, enquanto o agressor referiu ter ferido o colega com uma caneta. O aluno ferido foi conduzido à urgência pediátrica do Hospital de São João.

Um aluno de 15 anos da Escola Básica 2,3 de Perafita,Matosinhos, foi esta quinta-feira agredido por um colega da mesma idade e teve de ser levado ao hospital, subsistindo dúvidas se foi golpeado com uma faca ou com uma caneta.

Fonte daGNRdisse à agência Lusa que a versão da vítima aponta para uma agressão à facada, enquanto o agressor referiu ter ferido o colega com uma caneta.

As causas deste incidente, registado pelas 13h10 no perímetro da escola, são ainda desconhecidas.

O aluno ferido foi conduzido à urgência pediátrica do Hospital de São João.

Também contactado pela Lusa, oInstituto Nacional de Emergência Médica(INEM) disse que o aluno golpeado foi conduzido ao hospital "em estado grave".

A fonte referiu que a Emergência Médica recebeu um alerta para um caso descrito como "agressão com arma branca" no interior da escola, tendo deslocado para o local uma equipa médica, uma ambulância e psicólogos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?