Princesa do Dubai não é vista em público desde 2018. BBC divulgou vídeos em que esta alega que estava refém no seu próprio país. Família real diz agora estar esperançosa do seu regresso à vida pública.
A princesa Latifa "está a ser cuidada em casa". É desta forma que a família real do Dubai se refere às dúvidas internacionais sobre o paradeiro da princesa que não é vista em público desde 2018 e que apareceu em vídeos divulgados pela BBC esta semana a dizer estar refém da sua própria família.
REUTERS/Martin Dokoupil
"Ela continua a melhorar e estamos com esperança de que volte à vida pública a seu devido tempo", refere um comunicado da família real, citado pela BBC.
Nos vídeos divulgados pela estação britânica de televisão, a princesa admitia temer pela sua vida. Estas filmagens desencadearam uma investigação por parte da ONU que tinha pedido aos Emirados Árabes Unidos que enviassem uma prova de vida da princesa.
O comunicado da família real é uma resposta a esse pedido, mas não existem imagens ou vídeos que provem a integridade da princesa que terá sido apanhada em águas internacionais quando tentava fugir do país.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Trump disse que o que sabemos que aconteceu a um jornalista nunca aconteceu. E Cristiano Ronaldo não é só futebolista - também é dono de um grupo de media.
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?