Sábado – Pense por si

Covid-19: Espanha regista mais 932 mortes em 24 horas

SÁBADO
SÁBADO 03 de abril de 2020 às 10:40

Autoridades revelaram ainda que foram confirmados mais 7472 casos positivos.

Espanha registou, nas últimas 24 horas, mais 932 mortes por covid-19. O número total de óbitos no país é agora de 10.935, desde que foi detetado o primeiro caso. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.