Sábado – Pense por si

Bebida feita com combustível para aviões já matou 13 pessoas em Luanda

Vítimas têm entre 14 e 59 anos. Mistura provoca sintomas como dores de cabeça, dores no corpo, enjoos, mal-estar geral.

Já se contabilizam 13 mortos devido à ingestão de uma "caipirinha" adulterada feita com combustível para aeronaves, em Luanda, Angola.

Outros jovens continuam a dar entrada, em estado grave, em hospitais de Viana, de acordo com a imprensa angolana. O Jornal de Angola avança que as vítimas têm entre 14 e 59 anos e quem fornecia esta bebida está entre as vítimas mortais. A comerciante já foi detida pela polícia mais três ajudantes.

Caipirinha, bebidas
Caipirinha, bebidas

O caso ocorreu no bairro da Caop, em Viana. Segundo o coordenador da Comissão de Moradores, António Costa, a bebida provoca sintomas como dores de cabeça, dores no corpo, enjoos, mal-estar geral, dificuldades em andar e perda de visão.

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?