Sábado – Pense por si

GPS

Gotham regressa para uma segunda temporada

Série que mostra as origens do Batman vai ser prolongada

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de junho
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de junho
As mais lidas GPS

A Fox anunciou que Gotham, a série sobre as origens do Batman, vai ter direito a uma segunda temporada. Isto depois de já ter extendido o número de episódios da temporada actual de 16 para 22.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30