Sábado – Pense por si

O futuro é lá em baixo, na praia, com Wagner Moura

Moura desceu da favela, despediu-se do Capitão Nascimento de Tropa de Elite e chegou à Praia do Futuro, que estreou esta semana

Capa da Sábado Edição 16 a 22 de junho
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 16 a 22 de junho

"A gente ensaiou para caramba. Ensaiámos em Berlim, ensaiámos em Fortaleza... Fiquei em Fortaleza ensaiando lá com os caras daPraia do Futuro, os guarda-vidas, nadando para caramba no mar, num treinamento sinistrão. Os caras me botaram na rebentação para eu ir e voltar. Acho que eles acharam que eu era o Capitão Nascimento." (Wagner Moura ao site brasileiroAdoroCinema)

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30