O canal NOW é o projeto televisivo da Medialivre, que agrega a revista Sábado, o Negócios, o Record e a Máxima. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
A semana passada foi a melhor semana de sempre do NOW. De segunda a domingo, o NOW obteve um share médio de 1,3%. É um valor idêntico ao da semana anterior, mas representa mais uma subida do NOW.
NOW
Na semana que acabou este domingo, o NOW obteve um share médio de 1,274%, correspondente a uma audiência média de 29 mil pessoas a cada minuto da emissão, enquanto na semana anterior, em que o NOW já tinha batido o recorde, o share foi de 1,261%, com uma audiência média de 28 700 espectadores.
Trata-se de um crescimento superior a 130% entre a semana de arranque, em junho passado, e o presente. Nas últimas cinco semanas, registou sempre um share médio semanal superior a 1,2%.
O NOW tem crescido desde que começou as emissões, na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, e ultrapassa SIC Notícias ou CNN Portugal em cada vez mais horários.O canal NOW é o projeto televisivo da Medialivre, que agrega a revista Sábado, o Negócios, o Record e a Máxima. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.