Sábado – Pense por si

CMTV líder com mais audiência que CNN, SIC Notícias e RTP 3 todas juntas

Estação do Correio da Manhã registou um share médio diário de 5,8%.

ACMTVliderou o consumo de cabo na televisão portuguesa na noite das eleições europeias com mais audiência que todos os concorrentes juntos.

A estação doCorreio da Manhãregistou um share médio diário de 5,8%, contra 2,5% de CNN, resultado igual ao da SIC Notícias, e 0,7% da RTP-3.

ACMTVchegou a uma audiência total acima dos 3 milhões e 100 mil espectadores, enquanto CNN e SIC Notícias registaram apenas perto de 2 milhões cada uma.

Dos 10 programas mais vistos do cabo, 8 são da CMTV, incluindo os 7 mais vistos. A emissão eleitoral daCMTV, que arrancou às 20 horas com uma projeção 100% certeira da Intercampus, foi o formato líder no cabo.

ACMTVlidera a televisão por cabo há 26 meses sem qualquer interrupção.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?