Sábado – Pense por si

Portugal dá esta noite, a partir das 20 horas, o pontapé de saída na sua caminhada no Euro'2024, com uma partida diante da República Checa na qual Roberto Martínez aposta no seguinte onze inicial.

Onze de Portugal: Diogo Costa; Ruben Dias, Pepe e Nuno Mendes; Dalot, Bruno Fernandes, Vitinha e Cancelo; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão.

Suplentes: Rui Patrício, José Sá, Nélson Semedo, João Palhinha, Gonçalo Ramos, João Félix, Danilo, Gonçalo Inácio, João Neves, Matheus Nunes, Rúben Neves, Diogo Jota, António Silva, Pedro Neto e Francisco Conceição.

Onze da República Checa: Stanek; Holes, Hranác e Krejcí; Coufal, Soucek, Doudera, Sulc e Provod; Schick e Kuchta.

Suplentes: Kovár, Jaroš, Zima, Vitík, Barák, Ševcík, Hložek, Chytil, D. Jurásek, Cerný, Chorý, Lingr, Cerv, Vlcek e M. Jurásek.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.