Sábado – Pense por si

Miguel Oliveira operado ao ombro já este domingo

03 de novembro de 2019 às 09:02
As mais lidas

Lesão nos ligamentos do ombro direito leva piloto de Almada à mesa das operações e obriga-o a falhar a última corrida da temporada do Mundial de MotoGP em Valência.

O piloto Miguel Oliveira(KTM) será operado este domingo a uma lesão nos ligamentos do ombro direito e falha a última corrida da temporada do Mundial de MotoGP em Valência, Espanha, anunciou a equipa Tech3.

Numa comunicação feita nas redes sociais, a equipa do piloto português informou que Oliveira está já em Innsbruck, Áustria, onde será operado pelo médico Karl Golser.

Desta forma, o piloto de Almada, que não participou no Grande Prémio da Malásia deste domingo, falha, também, a última prova da temporada que se disputa no dia 17, em Valência.

Recorde-se que o piloto de Almada lesionou o ombro direito na sequência de uma queda sofrida no GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, no dia 25 de agosto, que se agravou com a violenta queda sofrida em 26 de outubro nos treinos livres para o GP da Austrália.

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?