Sábado – Pense por si

Fórmula 1: Verstappen quebra domínio da Mercedes e vence na Áustria

O holandês da Red Bull venceu à frente de Charles Leclerc, da Ferrari, que liderou a prova até à penúltima volta. Bottas, da Mercedes, foi quarto, com Vettel e Hamilton ficaram em 4.º e 5.º.

O holandês Max Verstappen (Red Bull) interrompeu este domingo o domínio da Mercedes no Mundial de Fórmula 1, ao vencer o Grande Prémio da Áustria, nona prova da temporada, dando a primeira vitória à Honda após o regresso.

Verstappen terminou com 2,724 segundos de vantagem sobre o segundo classificado, o monegasco Charles Leclerc (Ferrari), que liderou até à penúltima volta.

O finlandês Valtteri Bottas (Mercedes) foi o terceiro, a 18,960 segundos, numa prova em que os dois Mercedes sofreram problemas de sobreaquecimento do motor.

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) foi o quarto e mantém a liderança do campeonato, com 199 pontos, contra 166 de Bottas

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?