"Leões" explicam que decisão é consequência da pandemia da covid-19.
O vice-presidente Filipe Osório de Castro e o vogal Rahim Ahamad deixaram a direção do Sporting, por motivos pessoais e profissionais, devido à pandemia de covid-19, anunciou, esta segunda-feira, o clube "leonino".
A saída dos dois elementos da estrutura ‘verde e branca’ levou a uma reorganização da direção liderada por Frederico Varandas, que vai ficar reduzida a quatro vice-presidentes, e à subida do suplente André Cymbron a vogal, com a pasta internacional.
Filipe Osório de Castro e Rahim Ahamad deixam a direção do clube, eleita em 08 de setembro de 2018, depois de Francisco Rodrigues dos Santos também ter deixado o cargo de vogal, em dezembro de 2019, para se candidatar à liderança do CDS-PP, sendo então substituído por André Bernardo.
"O clube agradece o esforço e a dedicação com que Filipe Osório de Castro e Rahim Ahamad encararam a missão de servir o Sporting Clube de Portugal e em particular o contributo que deram nestes últimos meses extremamente difíceis das suas vidas profissionais, nos quais nunca deixaram de contribuir ativa e positivamente para a gestão no nosso clube", lê-se no comunicado ‘leonino’.
De acordo com a nova orgânica divulgada pelo Sporting, foram redistribuídas as pastas pelos vogais, nomeadamente Pedro Lancastre com o património, Alexandre Ferreira com sócios e museus, André Bernardo com a área comercial e ‘marketing’ e Miguel Nogueira Leite com a área institucional.
Em 27 de março último, também a SAD ‘leonina’ sofreu uma ‘baixa’, com a saída do administrador Miguel Cal, que foi substituído por André Bernardo.
Filipe Osório de Castro e Rahim Ahamad deixam direção do Sporting
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
Trump disse que o que sabemos que aconteceu a um jornalista nunca aconteceu. E Cristiano Ronaldo não é só futebolista - também é dono de um grupo de media.